Polícia

Isis Valverde quebra o silêncio e homenageia o pai após morte

Atriz postou foto de seu casamento e emocionou os fãs com relato comovente

Por Catraca Livre 15/01/2020 10h10
Isis Valverde quebra o silêncio e homenageia o pai após morte
Atriz Isis Valverde fez um relato emocionante para seu pai nas redes sociais - Foto: Reprodução

Isis Valverde quebrou o silêncio e comentou publicamente sobre a morte de seu pai, Rubens, por meio de seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 14. A atriz publicou uma foto do dia do seu casamento, em que aparece dando um beijo na bochecha do professor e bioquímico.

Na legenda do clique, a intérprete de Betina em ‘Amor de Mãe’ – trama das 21h da Globo – falou sobre a importância dele em sua vida pessoal e profissional.

“Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… Descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje para você, pai, é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi para Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente”, escreveu.

Isis também lamentou a morte repentina. Rubens faleceu aos 65 anos de idade, após sofrer um infarto fulminante durante uma trilha de moto, no último domingo, 12.

“Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO, MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços”, completou a famosa, que ainda postou uma reflexão de Santo Agostinho: “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho”.