Atalaia

PRF prende trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na BR-316

Dois dos presos já respondiam por crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo

POR: Redação, com assessoria
Arma de fogo apreendida com os suspeitos em Atalaia
PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), três homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento na BR-316, município de Atalaia. 

Policiais Rodoviários Federais faziam abordagens a veículos no km 248, quando perceberam que um carro Chevrolet/Celta, de cor vermelha, placa de Atalaia, parou bruscamente e depois tentou passar na frente da fiscalização,  a equipe então deixou a abordagem anterior e parou o veículo que estava em atitude suspeita. 

Os agentes iniciaram os procedimentos de revista aos três ocupantes e fiscalização minuciosa do veículo, sendo encontrado um revólver cal. 38 com 08 munições, além de dois litros de clorofórmio (insumo para fabricação de "ló ló").

Os dois passageiros não portavam identificação, entretanto, após as consultas foi constatado que eles eram irmãos e já respondiam por crimes na justiça, um por posse de arma de fogo e o outro por dois processos: um de tráfico de drogas e um de lesão corporal.

Diante disso, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia, para procedimentos cabíveis.

arma de fogo Atalaia BR 316 drogas

Veja Também

Comentários