neste domingo

Governador entrega novos equipamentos para o Ronda no Bairro

Evento acontece na Rua Fechada da Ponta Verde

POR: Agência Alagoas
Trinta patinetes elétricos que irão garantir mais modernidade e eficácia às modalidades de policiamento do programa na orla de Maceió
Kaio Fragoso

A infraestrutura de transporte do programa Ronda no Bairro será modernizada. Neste domingo (19), o governador Renan Filho e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, entregam novos equipamentos que irão garantir mais eficácia e agilidade ao trabalho dos agentes de proximidade. O evento acontece a partir das 10h, no espaço Geruza Malta, na Rua Fechada da Ponta Verde.

Em reforço às modalidades de policiamento já utilizadas pelo programa – a pé, de carro, de moto e de bicicleta –, serão incorporados 30 patinetes eletrônicos para uso dos agentes que atuam nas áreas comerciais da orla de Maceió. Os equipamentos proporcionam mais mobilidade às patrulhas e asseguram mais modernidade às atividades desenvolvidas pelo Ronda no Bairro.

Parceiro estratégico do turismo, o programa tem apresentado reflexo direto nos resultados de segurança pública na capital alagoana. Aliados às belezas naturais, gastronomia singular, infraestrutura hoteleira e malha área qualificada, os resultados de prevenção e redução de violência se consolidam como diferenciais competitivos na atração de turistas para Alagoas.

Governo de Alagoas Patinete Ronda no Bairro

Veja Também

Comentários