cultura

Miss Alagoas Gay Oficial vai eleger a mais bela transformista alagoana

Ganhadora irá para Juiz de Fora representar Alagoas no Miss Brasil Gay Oficial

POR: Assessoria
Miss Brasil Gay Oficial
Divulgação

Treze candidatas disputarão o título de mais bela transformista do Estado de Alagoas, uma delas vai representar os municípios de Arapiraca, Cajueiro, Coruripe, Rio largo, Marechal Deodoro, Messias, Piranhas, Palmeira dos Índios, Roteiro, São Miguel dos Campos, Satuba, União dos Palmares e outros.

O evento acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, no Teatro Deodoro e contará com a presença da Miss Brasil Gay Oficial 2019, Antônia Gutierrez,  show de artistas consagradas como Lavínia Burtner, Emilly Laser, Brigida Castelary, Myrella Medeiros e da Miss Alagoas 2019 Nandah Lopez.  A 25° edição do Miss Alagoas Gay Oficial está sob nova coordenação e promete trazer muitas novidades para a vencedora, que terá um reinado perfeito.

“Quando recebi o convite do André Pavam, para coordenar o Miss Alagoas Gay Oficial, e não pensei duas vezes. Aceitei porque já era um sonho prestigiar o evento, mas minha agenda nunca permitia e, agora, como coordenador, não quero fazer feio na minha estreia em Juiz de Fora. Eu juntamente com a vencedora vamos dar o nosso melhor”, disse Paty Maionese, coordenadora estadual do concurso.

Uma das atrações da grande noite, a Miss Brasil Gay Oficial 2019 falou sobre a importância de conquistar o título e de como ficou surpresa por ter sido escolhida entre tantas outras transformistas representantes de todos os estados do País,“esse meu sonho vem desde 2007, onde eu comecei a ter interesse, pesquisar, acompanhar e a partir daí meu sonho começou a crescer; eu acompanhava o reinado das misses, me preparei pra ser uma delas, me organizei financeiramente e psicologicamente também. No ano passado conquistei o meu tão sonhado título, eu trabalhei muito em cima da passarela, trabalhei muito o meu psicológico pra competir e isso tudo foi uma experiência única; hoje eu me sinto muito feliz e realizada”, relatou Antônia Gutierrez.

Serviço

Evento: Concurso Miss Alagoas Gay 2020

Data: 25/01/2020

Horário: 19h

Local: Teatro Deodoro

Ingressos: R$ 10 (antecipado) + 1 kg de alimento não perecível

Vendas: Bilheteria do Teatro Deodoro, Viva Alagoas ( Maceió Shopping)

Informações: (82) 9 8801- 5760, (82) 9 9901-6320 e 9 8752-2113 (assessoria de imprensa)

artistas competição Juiz de Fora Miss Brasil Gay Oficial miss gay alagoas miss gay brasil transformistas

Veja Também

Comentários