Entretenimento

Casa do BBB20 tem sala estilo "selva", cozinha externa e calçada da fama

Diversos influenciadores estão na casa

Por Uol 18/01/2020 10h10
Casa do BBB20 tem sala estilo 'selva', cozinha externa e calçada da fama
Influenciadores na casa do "BBB20" - Foto: Reprodução

Influenciadores escolhidos a dedo pela produção entraram na tarde de hoje na casa do "Big Brother Brasil 20", maior reality show da Globo. De acordo com Tiago Leifert, até então ninguém havia entrado na casa além da equipe de funcionários do programa. Os convidados ilustres entraram, receberam de volta seus celulares (que haviam sido confiscados no caminho até a casa) e registraram novos detalhes, como a cozinha externa, jamais vista em edições anteriores — também há uma cozinha interna.

Outros detalhes são a sala, desta vez decorada com o tema "selva", a cozinha interna, que foi considerada gelada e tem aparência de "Sibéria", e a "calçada da fama" no jardim, perto da piscina; estamos falando de 20 estrelas com os nomes dos vencedores das outras 19 edições do reality — o BBB20, naturalmente, tem uma interrogação onde estará o nome de seu campeão.

Além do quarto do líder, há outros dois: um na temática de "vila", e um "quarto nuvem", que foi destacado pela influenciadora Thaynara OG: "Parece que você tá no céu, o edredom parece nuvem. Muito fofinho. (...) A cozinha tá parecendo a Era do Gelo". Desta vez, o confessionário foi transformado em uma espécie de "brechó", já que tem itens de edições passadas do BBB.

Os influenciadores foram Gina Indelicada, Foquinha, Jade Seba, Maira Medeiros, Justin Neto, Blogueirinha, Thaynara OG, Lore Improta, Laura Brito, John Drops, Nina Gabriella e Nayara Rattacasso estão na casa. Matheus Mazzafera, digital influencer com 3,6 milhões de seguidores somente no Instagram, chegou a ser anunciado pelo diretor Boninho e disse aos seguidores que postaria stories na casa, mas não foi visto por lá.