educação

Escola Técnica de Artes da UFAL abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

Os testes iniciam a partir do dia 16 de março

POR: Assessoria
Escola Técnica de Artes (ETA)
Divulgação

A maior Instituição Pública de Educação Profissional e Técnológica em Artes de Alagoas lança edital para preenchimento de 141 vagas nos cursos técnicos profissionalizantes com ingresso no primeiro semestre de 2020. Os cursos ofertados são para formação em Canto Erudito (6 vagas), Arte Dramática (40), Dança (35), Produção de Moda (30), Piano (6), Violino ou Viola (6), Violoncelo (6), Clarineta ou Saxofone (6) e Percussão (6). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o 20 de fevereiro de 2020 e são realizadas através do site da Copeve.

A inscrição online será validada após a homologação presencial na secretária da Escola, que está localizada no Centro de Maceió na praça Sinimbú, munido dos seguintes documentos original e cópia do comprovante de inscrição, RG e Certificado de conclusão do Ensino Médio  ou equivalente ou Declaração que irá concluir até 30 de março.

Os testes iniciam a partir do dia 16 de março. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 e as aulas começam no dia 30 de março. Para mais informações acesse o edital em http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=428 ou pelo telefone da Secretaria da Escola Técnica de Artes (82) 3214-1614. 

belas artes ETA inscrições Ufal

Veja Também

Comentários