Maceió

SMTT lacra mais de vinte ônibus da empresa São Francisco

Empresa emitiu uma nota afirmando que isso não afeta o funcionamento

Por 7segundos 22/01/2020 20h08
SMTT lacra mais de vinte ônibus da empresa São Francisco
Ônibus da empresa São Francisco - Foto: Reprodução/Internet

Mais de vinte ônibus da empresa São Francisco, que faz parte do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), foram lacrados nesta quarta-feira (22), após uma fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). 

A empresa esclareceu  que os veículos lacrados fazem parte da frota reserva e que esta fiscalização não irá atrapalhar a operação das linhas e nem deixará a população desassistida. Ainda segundo a São Francisco, novos Ônibus foram adquiridos e devem circular a partir de Fevereiro.

Sete ônibus da empresa São Francisco também serão utilizados para realizar o itinerário da linha 201 – Circular I.

Leia a nota da São Francisco na íntegra:

NOTA EMPRESA SÃO FRANCISCO

A empresa São Francisco esclarece que na tarde desta quarta-feira (22), passou por vistoria da SMTT e teve mais de 20 veículos lacrados. A empresa irá realizar uma levantamento interno para verificar as causas dos lacres. Esclarecendo também que os veículos lacrados fazem parte da frota reserva e que esta fiscalização não irá atrapalhar a operação das linhas e nem deixará a população desassistida. Outro fato importante é que a empresa adquiriu novos veículos, que devem chegar a Maceió no início do próximo mês. Enquanto isso, a operação da empresa São Francisco segue dentro da normalidade.