Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com policiais

Com a vítima foi encontrado uma pistola calibre 380

Por 7Segundos 23/01/2020 08h08
Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com policiais
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Durante o final da tarde desta quarta-feira (22), um homem foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro do Mutange, em Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), equipes policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local após uma denúncia anônima de que indivíduos armados aguardavam a chegada de um carregamento de drogas. Ao avistar as guarnições, os suspeitos começaram a atirar e houve a troca de tiros.

Um dos suspeitos, identificado como Wellington Edvaldo dos Santos, conhecido como “Zé Lapada”, de aproximadamente 25 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com capacidade para 20 munições, restando apenas duas intactas. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os militares que participaram da ação foram ouvidos e foi confeccionado um termo de apresentação e apreensão de arma de fogo.