Polícia

Trio suspeito de praticar assaltos no Graciliano Ramos é preso em flagrante

Grupo foi abordado em frente ao Hospital Universitário (HU)

Por 7Segundos 23/01/2020 08h08
Trio suspeito de praticar assaltos no Graciliano Ramos é preso em flagrante
Uma arma de fogo foi apreendida foi com os suspeitos - Foto: Cortesia

Na tarde desta quarta-feira (22), três homens foram presos após roubarem celulares no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, utilizando uma arma de fogo.

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) estavam paradas em uma oficina fazendo a manutenção de uma motocicleta quando foram abordados por um cidadão que havia presenciado um assalto. Segundo ele, os suspeitos estavam em um Corsa Classic, de cor preta.

A guarnição saiu em patrulhamento e foi abordada por um taxista informando que o veículo suspeito passou sentido contrário a ele, em alta velocidade sem parar nas lombadas, e que no para-brisa do veículo havia um adesivo de um aplicativo de transporte.

As buscas continuaram até que a equipe chegou ao Hospital Universitário (HU), onde o veículo foi encontrado. A abordagem foi efetuada e embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. No banco traseiro foram encontrados dois celulares roubados.

A vítima reconheceu os suspeitos e todos foram até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os homens foram autuados em flagrante por roubo majorado com o emprego de arma de fogo.