Polícia

Homem é vítima de emboscada armada por companheiro na Chã do Pilar

Casal seguia para Rio Largo, quando suspeito atraiu a vítima para o local do crime

Por 7segundos 24/01/2020 08h08
Homem é vítima de emboscada armada por companheiro na Chã do Pilar
Homem procurou a Cisp de Pilar onde relatou o caso - Foto: Assessoria

Um homem de 28 anos, que não teve seu nome revelado foi atingido por golpes de faca após ser vítima de uma emboscada armada com um homem com quem tinha um relacionamento amoroso. O caso aconteceu no bairro Chã de Pilar, no município de Pilar, na noite de quarta-feira (22), mas a denúncia do crime só chegou a polícia na manhã de quinta-feira (23).

Segundo relato da vítima, o casal seguia, na última quarta-feira (22) com a filha e uma afilhada, da cidade de Quebrangulo para Rio Largo, quando seu companheiro afirmou que gostaria de visitar sua mãe em um conjunto de casa na cidade de Pilar. A mulher não foi encontrada na residência e então o suspeito afirmou que ia a procura da mãe, e pediu que a vítima esperasse no local.

Momentos depois o homem, conhecido como "Quinho", apareceu na companhia de outros dois suspeitos, que juntos tentaram assassinar a vítima com golpes de faca na região cervical. Houve luta corporal e a vítima conseguiu fugir, indo até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na manhã seguinte, onde relatou o caso.

Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes onde recebeu atendimento médico e logo após foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, sob escolta policial. A vítima informou que dentro do carro onde seguiam viagem haviam R$ 1.500,00 em espécie.