Concursos

Concurso para mediadores: fase de entrevistas terá início segunda (27)

Candidatos devem comparecer à Esmal com documento de identificação

Por Assessoria 24/01/2020 12h12
Concurso para mediadores: fase de entrevistas terá início segunda (27)
A fase de entrevistas acontece até dia 31 de janeiro. A fase de entrevistas acontece até dia 31 de janeiro - Foto: Lucas de França

Começam na segunda-feira (27) as entrevistas com os candidatos convocados para a 2° etapa da seleção para mediadores do Poder Judiciário. O processo seletivo, organizado pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), oferta 30 vagas para profissionais que atuarão nos Centros Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da capital ou do interior.

A fase de entrevistas acontece até dia 31 de janeiro. Os candidatos foram separados em grupos, respeitando a ordem de classificação da prova objetiva aplicada no dia 11 de novembro. Confira aqui a divisão dos grupos e horários das entrevistas

Todas as entrevistas serão realizadas na Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no Farol. Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência ao local, portando documento de identidade.

Após convocação, a carga horária dos mediadores será de seis horas diárias e a remuneração de dois salários-mínimos. A vigência do contrato será de um ano, prorrogável por igual período.