Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado por falsos passageiros

Ele teve o carro roubado e foi abandonado em um canavial em Rio Largo

Por 7Segundos 24/01/2020 09h09
Motorista de aplicativo é sequestrado por falsos passageiros
Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por falsos passageiros e abandonado em um canavial, na madrugada desta sexta-feira (24), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ele sofreu ameaças e teve o veículo roubado.

Em entrevista à TV Pajuçara, a vítima informou que teria aceitado uma corrida solicitada por uma mulher identificada como Kátia do bairro Santos Dumont, em Maceió, com destino ao Cruzeiro do Sul, em Rio Largo.

"Ao chegar no local, um indivíduo bem vestido mandou eu me aproximar e entrou na parte de trás do veículo. Em seguida, informou que uma outra pessoa iria participar da viagem e, de imediato, pensei que seria a mulher. No entanto, era uma outra pessoa do sexo masculino", revelou a vítima.

Nas imediações do bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, os passageiros pediram para o motorista parar o carro e anunciaram o assalto.

“Eles me puxaram para fora do carro, fizeram eu deitar no chão, mandaram levantar a camisa. O segundo homem que entrou que estava armado. Aí começaram a me ameaçar, falavam que iam atirar em mim. Eles pegaram o meu celular, pediram para eu destravar, pegaram o dinheiro que estava no meu bolso, tiraram meu relógio e me obrigaram a ir para a esquina”, disse.

Com a arma apontada e recebendo ameaças de morte, o motorista conseguiu escapar em direção a um canavial. Os suspeitos fugiram no carro da vítima. Ele  procurou uma viatura da Polícia Militar e relatou o fato. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os criminosos. Horas depois, o veículo da vítima foi encontrado abandonado no bairro Clima Bom.

A vítima esteve na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde relatou o ocorrido.