Trânsito

Corrida altera trânsito na orla de Pajuçara, em Maceió, neste sábado (25)

Trânsito será modificado a partir das 15h

Por Secom Maceió 24/01/2020 13h01
Corrida altera trânsito na orla de Pajuçara, em Maceió, neste sábado (25)
Agente de trânsito na orla de Pajuçara - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Devido à 1ª Corrida de Verão Herbalife Nutrition, que será realizada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, neste sábado (25), o trânsito na orla de Pajuçara será modificado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a partir das 15h.

Com concentração no estacionamento em frente ao Restaurante Parmegiano, na Pajuçara, os participantes seguirão até as proximidades do antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. A partir deste ponto, farão o contorno e seguirão até o estacionamento em frente ao Clube Fênix Alagoana, na Avenida da Paz, de onde retornarão ao mesmo ponto em que foi iniciada a prova.

O primeiro ponto de interdição será executado na entrada do Porto de Maceió. Os agentes da SMTT estarão no local controlando a entrada e a saída de veículos do terminal portuário.

Já o segundo ponto de bloqueio será efetuado no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, no Centro, onde o fluxo de veículos proveniente do Pontal da Barra será redirecionado para a Rua do Imperador.

Durante toda a prova, equipes da SMTT estarão presentes para garantir segurança viária aos participantes e orientar os condutores. As vias terão o fluxo normalizado logo após o término da competição.