Polícia

Deficiente é autuado após causar confusão dentro de coletivo

O suspeito estava sob efeito de drogas.

Por 7Segundos 24/01/2020 14h02
Deficiente é autuado após causar confusão dentro de coletivo
Deficiente é autuado após causar confusão em coletivo - Foto: Cortesia

No início da tarde desta sexta-feira (24), uma confusão dentro de um ônibus, acabou na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió. 

De acordo com informações da Polícia, o Batalhão de Polícia de Eventos, estava realizando rondas de rotina no bairro da Serraria, quando recebeu a informação de que um homem aparentemente sob efeito de drogas estaria causando confusões dentro de um coletivo que fazia a linha José Tenório/ Iguatemi, próximo ao bairro José Tenório. 

Ao receber a denuncia os policiais se dirigiram até o local e presenciaram a confusão. Segundo testemunhas, dois homens sairam no braço, após o cadeirante, identificado como Janiel Batista da Silva, de 41 anos, agredir um passageiro do coletivo. 

Em meio a discussão, o ônibus ficou danificado após uma das janelas de acesso ao elevador de Deficientes Físicos, ser atingida pela moleta do suposto agressor. 

A Polícia contornou a confusão e encaminhou o suposto agressor a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Durante o trajeto, Janiel alegou que já havia cometido um homícidio, mas nada foi encontrado em sua ficha criminal. 

O suspeito segue na Central de Flagrantes, para os devidos procedimentos.