Polícia

Denúncia leva à prisão de jovem e apreensão de drogas em Maceió

Material ilícito estava sob a posse de indivíduo que foi conduzido à Central de Flagrantes

Por 7Segundos 26/01/2020 10h10
Denúncia leva à prisão de jovem e apreensão de drogas em Maceió
Ocorrência foi registrada no bairro Levada, parte baixa de Maceió - Foto: Ascom PM/AL

Na madrugada deste domingo (26), na Rua Luzia Suruagy, bairro Levada, em Maceió, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) flagraram uma situação de Tráfico de entorpecentes.

O fato se deu a partir de uma denúncia anônima informando que um indivíduo do sexo masculino estaria armazenando drogas e uma arma de fogo. O material estaria em sua residência ou em seu estabelecimento comercial. A equipe RP 03 foi ao local indicado com apoio da RP 04. No endereço apontado, mediante autorização do proprietário, a busca domiciliar foi realizada, porém nada foi constatado.

Entretanto quando questionado se haveria algum material ilícito no estabelecimento comercial, o indivíduo demonstrou nervosismo e apresentou resistência. Sua esposa indicou que a chave do local estava guardada na casa do pai do suspeito, que fica na mesma rua. Já na segunda residência, o pai do autor forneceu as chaves e autorizou a entrada da guarnição bem como as buscas no estabelecimento.

Finalmente, foram encontrados: 465 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 20 reais em espécie. O conduzido assumiu a posse do material encontrado pelas guarnições. Como houve fundado receio de fuga, foi necessário o uso das algemas. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para realização dos procedimentos cabíveis.