Celebridades

Selena Gomez diz ter sido vítima de "abuso emocional" em relação com Justin Bieber

Cantora fez declaração durante entrevista a rádio NPR

Por Uol Notícias 27/01/2020 09h09
Selena Gomez diz ter sido vítima de 'abuso emocional' em relação com Justin Bieber
Selena Gomez - Foto: Divulgação

A cantora Selena Gomez falou sobre sua conturbada relação com Justin Bieber em uma entrevista divulgada hoje pelo site da rádio americana NPR. 

Na conversa, ela falou sobre uma música do novo álbum, "Lose You To Love Me", e ela comentou que foi escrita em um momento de fim de relação, em que sentiu que precisava dizer algumas coisas. "É uma música que está dizendo: tive algo especial e nunca fvou negar que não foi. Foi muito difícil e estou feliz que acabou."

Selena é questionada se está falando sobre Justin Bieber, com quem teve um relacionamento de cerca de seis anos, cheio de idas e vindas. A última vez que os dois apareceram juntos foi em 2017. "Não estou sendo desrespeitosa, eu sinto que foi vítima de um certo tipo de abuso", ela diz. "Você quer dizer abuso emocional?", pergunta o entrevistador. E Selena confirma.

"Sim, e eu tive que encontrar uma maneira de entender isso como uma adulta. Eu tive que entender as escolhas que estava fazendo", disse.

"Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso com toda a elegância possível."

A NPR afirma ter entrado em contato com Justin Bieber para que ele comentasse as declarações de Selena, mas não obteve resposta.