Educação

Lista de aprovados no vestibular da Uncisal de 2020 é divulgada

Resultado foi divulgado nesta terça-feira (28)

Por Redação, com assessoria 29/01/2020 10h10
Lista de aprovados no vestibular da Uncisal de 2020 é divulgada
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) - Foto: Assessoria

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado do Vestibular 2020. Foram ofertadas 310 vagas, em sete cursos superiores de bacharelado e de tecnologia. O resultado pode ser conferido no portal do Cebraspe.

As matrículas para os candidatos aprovados e convocados para ingresso no primeiro e no segundo semestres letivos será efetuada no Miniauditório Emil Burihan, localizado no térreo do prédio-sede da Uncisal, nas seguintes datas e horários: 30 e 31 de janeiro, das 8h às 14h; 1º de fevereiro, das 9h às 12h; 3 de fevereiro, das 8h às 14h.

A relação dos documentos que devem ser apresentados no ato de matrícula estão disponíveis no edital do vestibular. O primeiro semestre letivo de 2020 tem início no dia 4 de fevereiro, com a recepção dos novos estudantes.

VESTIBULAR

As provas do Vestibular 2020 Uncisal aconteceram nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. No dia 30, aconteceram as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia) e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia). Já no dia 1º, aconteceram as provas de Redação e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

O processo seletivo da Uncisal disponibilizou 40 vagas para o curso de Enfermagem, 40 vagas para o curso de Fisioterapia, 30 vagas para o curso de Fonoaudiologia, 50 vagas para o curso de Medicina, 40 vagas para o curso de Terapia Ocupacional, 50 vagas para o curso de Gestão Hospitalar e 60 vagas para o curso de Radiologia.

Conforme o edital, metade das vagas ofertadas em cada curso são destinadas para optantes por cotas. São considerados optantes por cotas candidatos que concluíram, exclusiva e integralmente, os últimos quatro anos do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e o ensino médio (1º ao 3º ano) em escolas públicas.

CONFIRA RELAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS EM PRIMEIRA CHAMADA E DA CONVOCAÇÃO PARA A MATRÍCULA

CONFIRA O RESULTADO FINAL DA PROVA DE REDAÇÃO E O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR.