Polícia

Envolvido em decapitação de mulher em União dos Palmares é preso

Maria Josy Pereira da Silva, de 41 anos, foi assassinada no último dia 13

Por Redação, com assessoria 29/01/2020 10h10
Envolvido em decapitação de mulher em União dos Palmares é preso
Maria Josy foi morta no dia 13 de janeiro - Foto: Arquivo pessoal

Na manhã de terça-feira (28), uma operação integrada entre entre a Polícia Militar (por meio do 2º Batalhão Polícia Militar) e a Polícia Civil (11º DRP) de União dos Palmares juntamente com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) resultou na prisão de um dos principais suspeitos de autoria do crime que vitimou Maria Josy Pereira da Silva.

O crime brutal ocorreu na madrugada do último dia 13 e chamou atenção, pois além do homicídio, a vítima teve sua cabeça decapitada. Várias diligências foram efetuadas desde o fato pelos serviços de inteligência das instituições policiais no intuito de levantar indícios quanto a autoria e materialidade do fato.

Diante disso, foi feita a representação pelo delegado da 11ª DRP de União dos Palmares ao Poder Judiciário para o pedido de prisão temporária de prováveis autores da ação criminosa.De posse do mandado de prisão e do trabalho integrado entre as forças policiais, foi possível a captura de um dos suspeitos.

Os trabalhos de investigação e levantamento continuam por parte da PC e da PM em busca de outros indivíduos que também possam estar ligados a autoria do crime.