Serviços

Juceal Express do Maceió Shopping não funcionará nesta sexta

Servidores da Central Já! passarão por treinamento

Por Assessoria 29/01/2020 12h12
Juceal Express do Maceió Shopping não funcionará nesta sexta
Além da sede, Junta Comercial dispõe de outras três unidades de atendimento em Maceió - Foto: Ascom Juceal

A unidade do serviço Juceal Express, situada no Maceió Shopping, em Mangabeiras, não funcionará nesta sexta-feira (31). Como alternativa para o protocolo de processos empresariais, a Junta Comercial do Estado de Alagoas destaca o pleno funcionamento dos outros postos descentralizados de atendimento disponíveis na capital alagoana, estabelecidos na sede do órgão, no bairro Pinheiro, no Sine Jaraguá, no Shopping Pátio e no Parque Shopping.

O local de atendimento no Maceió Shopping é disponibilizado na Central Já! e, de acordo com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a paralisação na sexta se dará em todos os serviços da central a fim de que seja realizada instalação e o treinamento dos servidores quanto ao novo sistema de agendamento de serviços.

Responsável por estabelecer mais um local para protocolo de processos relacionados a abertura, alteração e baixa empresarial, além dos considerados eventos exclusivos, a unidade terá retorno de seu funcionamento normal na segunda-feira (3).

Todos os horários e os endereços das mais de 30 unidades do serviço Juceal Express estão disponíveis no site da Junta Comercial, podendo ser visualizados através do link: locais de atendimento.

São José da Tapera

A unidade situada em São José da Tapera consta com os serviços suspensos nesta semana. O novo servidor que realizará o atendimento no local está em fase de treinamento e o posto descentralizado contará com retorno também na segunda-feira.

No Sertão, próximo ao município, estão disponíveis as unidades situadas em Pão de Açúcar, Palestina e Olho d’Água das Flores.