Trânsito

Trânsito sofre mudanças na região do Polo Multisetorial, no Tabuleiro

Alteração inicia neste sábado (1º) e deve durar cerca de 15 dias

Por Redação, com assessoria 30/01/2020 09h09
Trânsito sofre mudanças na região do Polo Multisetorial, no Tabuleiro
Alteração, que deve durar cerca de quinze dias, é necessária para que sejam realizados serviços de drenagem no local - Foto: Divulgação

Em mais uma etapa da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) vai alterar o trânsito nas imediações do Polo Multisetorial de Maceió, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. A mudança acontecerá a partir do próximo sábado (1º).

A Avenida Governador Luís Cavalcante, entrada principal do polo, será interditada para que sejam feitos serviços de drenagem no local. A Rua Romeu de Avelar passará a ser, durante o período de interdição, a principal via de acesso ao polo por parte dos motoristas de veículos de pequeno porte que trafegam pela Durval de Góes Monteiro. Ônibus e caminhões deverão seguir até a rotatória e acessar o polo pela entrada principal da Avenida Menino Marcelo.

A mudança deve durar aproximadamente quinze dias. As imediações estarão sinalizadas de modo a informar ao condutor as possibilidades de tráfego. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estarão presentes no local.