Celebridades

Anitta aposta em look que ganhou de Beyoncé em evento de medina

Anitta mostrou em vídeo todas as roupas que ganhou da cantora

Por O Fuxico 30/01/2020 10h10
Anitta aposta em look que ganhou de Beyoncé em evento de medina
Anitta em pré-lançamento do filme de Gabriel Medina - Foto: Reprodução

Anitta é pura alegria! A cantora, que vibrou ao ganhar um look da coleção de Beyoncé, já o vestiu, na noite de quarta-feira (29). Ela usou a roupa para conferir o pré-lançamento do filme de Gabriel Medina. A produção chegará à plataforma GloboPlay na próxima sexta-feira (31) e familiares e amigos famosos do surfista puderam assistir ao longa-metragem no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Quando ganhou o mimo de Beyoncé, Anitta chegou a fazer um vídeo para contar a novidade aos fãs.

"Eu acabei de chegar do trabalho e isso que vi. Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo!", brincou.

Durante a pré-estreia de Medina, Anitta posou ao lado do surfista, que já foi apontado com um affair. Os dois esbanjaram simpatia e sorriram para os fotógrafos. A atriz Bruna Griphao, que também viveu um romance com Medina esteve por lá.

Thiaguinho fez questão de prestigiar o amigo e os dois foram clicados pelos fotógrafos de plantão. O pai de Neymar também esteve presente.