Geral

Detran: Central Já! do Maceió Shopping não irá atender ao público nesta sexta-feira (31)

Serviço será suspenso para que servidores se capacitem para usar novo sistema

Por Agencia Alagoas 30/01/2020 14h02
Detran: Central Já! do Maceió Shopping não irá atender ao público nesta sexta-feira (31)
Central Já! Maceió Shopping - Foto: Agencia Alagoas

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que a Central Já! do Maceió Shopping, de forma excepcional, não realizará atendimento ao público nesta sexta-feira (31). 

Isso ocorrerá em função de uma capacitação para implementação de um novo sistema, que será disponibilizado para todos os servidores e colaboradores lotados na central de atendimento.

O órgão ressalta que os demais SACs seguirão funcionando normalmente em seus respectivos horários. Na segunda-feira (3), a Central Já! do Maceió Shopping voltará a funcionar normalmente, das 8h às 17h.

O departamento reforça que os usuários podem realizar serviços com praticidade, conforto e agilidade através do site (www.detran.al.gov.br), que oferece mais de 45 serviços, entre eles: consultas, emissões de guias, agendamentos de exame, agendamento de vistoria e informações sobre diversos procedimentos.

Em caso de dúvidas ou mais informações os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento do órgão pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533.