Política

PSDB Alagoas inicia grande campanha de filiação partidária em fevereiro

Partido busca perfis inovadores e propostas voltadas aos interesses da sociedade

Por Assessoria 31/01/2020 13h01
PSDB Alagoas inicia grande campanha de filiação partidária em fevereiro
PSDB Alagoas inicia grande campanha de filiação partidária em fevereiro - Foto: Assessoria

O PSDB Alagoas inicia neste mês de fevereiro o seu projeto de filiação partidária. O partido busca pessoas que tenham um perfil de quem deseja trabalhar pela construção de uma sociedade mais participativa e voltada aos interesses da população alagoana.

O presidente do PSDB Alagoas, o senador Rodrigo Cunha, deseja que o partido seja mais ativo nas discussões em todos os municípios do estado e por isso, busca pessoas inovadoras, arrojadas, empreendedoras e que queiram participar do processo político e eleitoral.

“O PSDB passa por um momento de transformação e queremos a participação de todos que desejem trabalhar por uma Alagoas melhor, mais justa, que buscam trabalhar pela democracia e pelo desenvolvimento do nosso estado”, disse o senador e presidente do partido. 

Além das filiações, o PSDB Alagoas realizará seminários em alguns municípios alagoanos, como preparação para as eleições deste ano. O partido sempre promoveu a formação de seus membros, buscando ter candidatos preparados para trabalhar em prol da sociedade. 

Quem pode se filiar?

Qualquer pessoa que queira integrar os quadros do PSDB Alagoas deve comparecer a um dos diretórios municipais do partido em qualquer um dos 102 municípios do estado ou no diretório estadual em Maceió, na Rua São Francisco de Assis, número 305, no bairro da Jatiúca. 

“Queremos que você, que tem um projeto interessante seja de forma social, econômica, tecnológica, venha fazer parte do PSDB Alagoas. Aqui procuramos promover as iniciativas e propostas que tragam uma vida melhor para os alagoanos. Este é o nosso partido, vamos crescer para fazer de Alagoas um estado com oportunidades para todos”, afirmou Rodrigo Cunha.

Quando serão decididas as candidaturas?

Após o momento de filiação, o PSDB Alagoas trabalhará os nomes para as eleições municipais deste ano, conversando com membros do partido e escolhendo quem serão os candidatos a prefeito e a vereador nas cidades, ou a quem o partido apoiará, sempre pensando no melhor para o desenvolvimento do nosso estado.