Entretenimento

Filha de Bombom e Dudu Nobre nega que vídeo íntimo vazado seja dela

Bombom também comentou o post da filha

Por UOL 02/02/2020 13h01
Filha de Bombom e Dudu Nobre nega que vídeo íntimo vazado seja dela
Olívia Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom - Foto: Reprodução/Instagram

Olívia Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, esclareceu via Instagram que não é ela em um vídeo íntimo vazado na internet. A adolescente de 17 anos ainda prestou solidariedade à menina que aparece nas imagens, porque ela "também parece ser menor de idade".

"Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e estão achando ela parecida comigo", explicou Olívia.

"Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar para mim, porque a garota parece ser menor de idade, como eu", acrescentou.

"Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017). Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens", finalizou a atleta.

Bombom comentou no post da filha e declarou que também recebeu o vídeo íntimo.

"Filha, recebi aqui também, mas logo vi que não é você. Nem vale a pena ficar dando atenção pois quem está tentando te prejudicar deve ser alguém muito frustrado com a própria vida! A sua vida segue! Te amo e estou contigo!", disse a modelo.