Política

Campanha de filiação do PSDB Alagoas começa por União dos Palmares

Evento contou com a presença do senador Rodrigo Cunha

Por Assessoria 03/02/2020 13h01
Campanha de filiação do PSDB Alagoas começa por União dos Palmares
Campanha de filiação do PSDB Alagoas começa por União dos Palmares - Foto: Assessoria

O PSDB Alagoas iniciou sua campanha de filiação neste sábado, primeiro de fevereiro, em União dos Palmares. O senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do partido, esteve no município e participou do evento, que contou com grande presença da sociedade palmarina. 

Rodrigo Cunha foi recebido pela presidente municipal do PSDB de União, Tamara Chagas, o vereador Elton Costa, o Caju e pelos novos e antigos filiados do partido. O senador dialogou com todos já na chegada a sede, mostrando a união em torno da construção de uma nova Alagoas.

“Estamos iniciando agora um grande trabalho de divulgação da nossa campanha de filiação. Uma filiação que busca não apenas o jovem, mas todos que desejam trabalhar por Alagoas. Pessoas que queiram já influenciar nessas próximas eleições, que será diferente de todas as últimas e por isso buscamos boas escolhas para a Câmara de Vereadores e também fazer parte de um dos momentos decisivos da cidade, com bons nomes para o cargo de prefeito”, afirmou o senador Rodrigo Cunha.

União dos Palmares é uma das cidades mais importantes da Zona da Mata de Alagoas e justamente por isso foi escolhida para iniciar a campanha de filiação partidária. “O PSDB é um partido nacionalmente forte, também o é em todo o estado de Alagoas e o nosso objetivo é vai chegar forte nos municípios”, disse o senador. 

A presidente municipal do partido em União, Tamara Chagas, reforçou o trabalho do partido em construir uma nova política, mais voltada as necessidades da sociedade alagoana. “De uma maneira bem dinâmica, junto com a comunidade palmarina, fazendo reuniões com pessoas que acreditam em uma nova política, convidando bons nomes a se filiar ao PSDB e com um grande apoio do nosso senador Rodrigo Cunha, que veio até nosso município prestigiar não só o evento de filiação como também a festa da nossa padroeira”. 

Festa de Santa Maria Madalena

Após o evento de filiação do PSDB, o senador Rodrigo Cunha foi conversar com a população palmarina e prestigiar a festa de Santa Maria Madalena, padroeira de União dos Palmares. O senador concedeu entrevista as mídias locais e conversou com os munícipes, mostrando que está sempre em Alagoas, em contato com o povo e sabe das necessidades de cada região. “Eu trabalho em Brasília e moro em Alagoas. É importante ir as ruas, conversar com as pessoas. A cidade está em festa, é um momento para reflexão, elevar nossa fé e acreditar em dias melhores”.