Viral

Mulher rouba 40 vibradores e depois os distribui para suas amigas

Ela está em liberdade à espera de julgamento depois de ser presa pela Guarda Civil espanhola

Por Catraca Livre 04/02/2020 09h09
Mulher rouba 40 vibradores e depois os distribui para suas amigas
Mulher flagrada roubando vibradores na Espanha - Foto: Reprodução

Uma espanhola foi flagrada roubando cerca de 40 estimuladores de clitóris em uma caixa e depois os distribuiu para suas amigas e vizinhas. Outra parte dos brinquedos ela havia deixado em um clube de massagens na Espanha. O caso aconteceu em uma loja na cidade de Callosa de Segura, Alicante (Comunidade Valenciana), no dia 23 de janeiro.

A mulher está em liberdade à espera de julgamento depois de ser presa pela Guarda Civil e acusada de furto. A polícia conseguiu recuperar mais da metade dos objetos roubados, que estimam valer 2 mil euros (cerca de R$ 9,4 mil).

De acordo com o “El País”, o dono da loja denunciou o furto à Guarda Civil no mesmo dia dos fatos. Ele relatou que faltava um pedido completo de um estimulador erótico feminino. Pelas câmeras de segurança, o empresário confirmou que pouco depois de o entregador dos pedidos ir embora uma mulher entrou no estabelecimento e levou a caixa.

Segundo informou o jornal “El Mundo”, a mãe da mulher disse que a filha nem sabia qual era o conteúdo da caixa, pois pensava que eram massageadores para as pernas ao abrir. Ela ainda explicou que a filha sofre de esquizofrenia desde os 17 anos e que rouba com frequência para conseguir dinheiro para comprar drogas.