Cultura

Inscrições para Projeto Pauta Aberta seguem até esta quinta (06)

Interessados devem se inscrever presencialmente na sede da FMAC

Por Secom Maceió 05/02/2020 10h10
Inscrições para Projeto Pauta Aberta seguem até esta quinta (06)
Sede da FMAC - Foto: Átila Vieira / Secom Maceió

O prazo das inscrições para o edital que irá selecionar uma Organização da Sociedade Civil, que possua espaço multicultural adequado para sessões de cinema e apresentações de grupos culturais e artistas alagoanos, termina nesta quinta-feira (06).

A chamada pública, lançada Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), é destinada ao Projeto Pauta Aberta 2020, e corresponde a uma das metas do convênio Maceió Cidade das Artes, firmado entre o Município e o Governo Federal.

O projeto vai ganhar uma nova configuração neste ano, fazendo o uso do espaço também para o cinema. Ao todo, serão disponibilizadas 140 pautas para apresentações na sala de teatro, que poderão ser usadas por grupos de música, dança e teatro, e 70 sessões de cinema para propostas de audiovisual.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede da FMAC, localizada na Avenida da Paz, 900, no Jaraguá, munidos de dois envelopes: o primeiro com o plano de trabalho e o segundo contendo a documentação jurídica, como consta na chamada pública.

Clique aqui para acessar edital e anexos.