Fatalidade

Homem mata vizinho com flecha ao tentar salvá-lo de ataque de cães

Por IstoÉ 07/02/2020 15h03
Homem mata vizinho com flecha ao tentar salvá-lo de ataque de cães
Flecha - Foto: Reprodução

Um homem de Massachusetts, nos Estados Unidos, matou acidentalmente o vizinho dele, enquanto tentava salvá-lo de um ataque de cães, na quarta-feira (5). De acordo com as autoridades, o homem teria usado uma besta, espécie de arco em flecha, para atirar nos animais.

Segundo a polícia, ao chegar ao local os agentes também foram atacados pelos dois pit bulls. Os policiais reagiram e mataram os animais. A investigação aponta que antes de usar a besta, o homem acionou a polícia em busca de ajuda.

O homem relatou em depoimento que a flecha passou de raspão por um dos cães, atravessou uma porta e atingiu Joshua Jadusingh, de 27 anos, que havia feito uma barricada em um quarto. Uma criança foi encontrada ilesa na sala.

De acordo com a promotoria do caso, os cães já tinham histórico de agressões. Eles eram mantidos em gaiolas e ainda não há informações de como eles se soltaram. A promotoria também informou que o vizinho de Jadusingh está “pertubado” com o que aconteceu e não deve ser indiciado por homicídio.