Polícia

Denúncia leva à prisão de suspeito de tráfico e furtos em Maceió

Flagrante ocorreu no bairro do Benedito Bentes

Por 7Segundos 07/02/2020 08h08
Denúncia leva à prisão de suspeito de tráfico e furtos em Maceió
Central de Flagrantes I passa a receber flagrantes do interior de Alagoas - Foto: Assessoria

Um homem foi preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes e furtos, na madrugada desta sexta-feira (07), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma ocorrência de furto nas imediações de um supermercado atacadista.

O suspeito foi localizado e abordado, entretanto, nenhum ilícito foi encontrado. Questionado, ele forneceu dados a respeito de outro indíviduo que alegou possuir uma arma de fogo. 

Diligências foram realizadas e o suspeito localizado no Benedito Bentes. Durante buscas domiciliar, os policiais encontraram 460 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, munições, um microondas supostamente furtado, quatro celulares e uma balança de precisão.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.