Celebridades

Neymar Jr. ignora parabéns de Gabigol em redes sociais

O ex-cunhado foi ignorado pela estrela

Por Estrelando 07/02/2020 16h04
Neymar Jr. ignora parabéns de Gabigol em redes sociais
Neymar e Gabigol - Foto: Reprodução

A festa de aniversário de Neymar Jr. deu o que falar nos últimos dias, já que a festança contou com uma porção de famosos e teve até o reencontro do jogador de futebol com um suposto affair. Tempos depois, no próprio dia do aniversário, que é dia 5 de fevereiro, o craque recebeu uma porção de felicitações nas redes sociais, tendo compartilhado boa parte daquelas que vieram de amigos famosos como Sabrina Sato, Ronaldinho Gaúcho, Claudia Leitte, Zico e Rodriguinho. 

No entanto, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, um parabéns em especial chamou a atenção. Isso porque Gabigol ficou de fora das repostagens de Neymar. Ainda segundo a jornalista do jornal O Dia, o papo que rola nos bastidores é de que Neymar não suporta o ex-cunhado. 

Para quem não se lembra, Rafaella Santos teve um relacionamento cheio de idas e vindas com Gabigol, o que fez com que os dois jogadores se afastassem. E não é só isso: ainda existem rumores de que ela pode estar esperando um filho do jogador do Flamengo, apesar de não ter se manifestado sobre o assunto até o momento.