Polícia

Operação Lei Seca autua sete motoristas por embriaguez ao volante

Ações ocorreram nos bairros da Cambona, Mutange e Bebedouro

Por Redação, com assessoria 08/02/2020 14h02
Operação Lei Seca autua sete motoristas por embriaguez ao volante
BPTran participa de Operação Lei Seca - Foto: Cortesia BPTran

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma Operação Lei Seca, nos bairros da Cambona, Mutange e Bebedouro, Maceió, durante a noite de ontem e a madrugada deste sábado (8). A ação contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

O primeiro trabalho foi desenvolvido na Avenida General Hermes, Cambona; enquanto que o segundo ocorreu na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, Mugante; por fim, os policiais foram até a Rua Doutor Passos de Miranda, Bebedouro.

Ao todo foram efetuadas duas prisões por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, sendo uma por meio do teste de etilômetro e outra por Termo de Constatação de Embriaguez. Quatro indivíduos se recusaram a fazer o teste, enquanto que uma outra pessoa teve resultado entre 0.05 a 0.33mg/L, acarretando em uma medida administrativa.

Também foram registrados 24 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; o recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e o flagra de seis condutores inabilitados.