Geral

Governador, jornalistas e políticos lamentam morte de Jeferson Morais

“Alagoas está em luto, o jornalismo está em luto”, disse Gernand Lopes

Por 7Segundos 10/02/2020 10h10
Governador, jornalistas e políticos lamentam morte de Jeferson Morais
Procurador-geral de Justiça de AL, Alfredo Gaspar, ao lado de Jeferson Morais - Foto: Reprodução/ Instagram

Políticos, jornalistas e fãs utilizaram as redes sociais para homenagear e se despedir do ex-deputado estadual, radialista e jornalista Jeferson Morais. Ele morreu aos 58 anos, na manhã desta segunda-feira (10).

O apresentador e jornalista Gernand Lopes disse que a morte dele é uma perda irreparável para Alagoas e o jornalismo.

“Uma pessoa de um coração extremamente bondoso que tenho uma gratidão imensa por tudo que fez por mim, na minha carreira profissional, na carreira de muitos no estado de Alagoas. É uma dor que não desejo a ninguém. Alagoas está em luto e o jornalismo está em luto com essa perda irreparável”.

O governador Renan Filho (MDB) também lamentou a morte do ex-deputado e apresentou solidariedade a família. “Hoje Alagoas perdeu um grande comunicador e político atuante, pessoa alegre e do bem”.

O procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) e o senador Fernando Collor (Pros-AL) se despediram do jornalista em suas redes sociais.

“Deus receba meu amigo e grande jornalista Jeferson Morais, hoje amanheci com a triste notícia do seu falecimento. Semana passada, estivemos juntos e pude reafirmar nossa amizade. Fará muita falta”, escreveu Alfredo Gaspar.

Jeferson Morais também foi homenageado pelo radialista Ângelo Farias. “Ainda sem acreditar, uma notícia que mexe com nossa alma. Até semana passada estava tudo normal. O pouco que andamos juntos se mostrou um cara de caráter e íntegro. Saudade e luto hoje por esse que fez seu papel aqui na comunicação de Alagoas”, disse.

O ex-deputado estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia em função da descoberta de um câncer agressivo no pâncreas e fígado.