Serviços

População reclama de mau cheiro e água empoçada no Trapiche

Moradores chegaram a pagar limpeza particular; Casal vai enviar equipe

Por 7Segundos 10/02/2020 12h12
População reclama de mau cheiro e água empoçada no Trapiche
População reclama de mau cheiro e água empoçada no Trapiche - Foto: Cortesia

Moradores do bairro Trapiche da Barra estão reclamando de uma água empoçada em frente as residência que está causando diversos transtornos à população do Conjunto Virgem dos Pobres II.

De acordo com o relato de uma moradora da região, o problema é antigo e eles chegaram a se juntar para pagar uma limpeza particular, mas a água voltou a empoçar no mesmo local.

“Tem crianças e idosos que vivem aqui. É perigoso. Essa água suja pode oferecer riscos para nós moradores”, disse.

Outro problema enfrentado pela população do local é o mau cheiro que eles precisam conviver.

Ao 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disse que enviará uma equipe de técnicos para avaliar a situação.

Confira nota:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) enviará uma equipe de técnicos ao conjunto Virgem dos Pobres II, situado no Trapiche da Barra, em Maceió, para avaliar a situação de um possível transbordo de esgoto na localidade e se essa ocorrência tem alguma relação com a rede coletora operada pela Companhia. Se tiver, serão tomadas as medidas necessárias para a resolução do caso o mais breve possível. A empresa reforça ainda que qualquer morador pode denunciar vazamentos e ligações clandestinas, de forma anônima, ligando para o número 0800 082 0195 ou pelo site www.casal.al.gov.br.