Polícia

Suspeito de roubar veículos é morto durante troca de tiros em Boca da Mata

Um segundo suspeito conseguiu fugir

Por 7Segundos 11/02/2020 07h07
Suspeito de roubar veículos é morto durante troca de tiros em Boca da Mata
Um carro e uma moto foram recuperados na ação - Foto: Deic

Na noite desta segunda-feira (10), um suspeito de praticar assaltos no município de Boca da Mata, na zona da mata de Alagoas, morreu após troca de tiros enquanto tentava fugir em uma motocicleta furtada.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil Fábio Costa, que esteve à frente do caso, a dupla, que não teve o nome divulgado, estava sendo investigada por praticar roubos na região e tentava sair do município com uma motocicleta furtada quando aconteceu a tentativa de abordagem.

Um dos homens disparou contra os PMs e houve troca de tiros. Ele foi atingido e encaminhado para um hospital em São Miguel dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo suspeito conseguiu seguir com a motocicleta roubada até o município de Pilar, onde também aconteceu um confronto com os policiais. O homem conseguiu fugir, deixando o veículo para trás.

Além da motocicleta, um carro modelo Ford Ka de cor branca, que também teria sido furtado pela dupla, foi recuperado. Participaram da ação equipes das policiais civil e militar, com a participação da Deic.