Política

Presidente do PSDB Alagoas conversa com lideranças de Murici sobre campanha de filiação partidária

Senador Rodrigo Cunha esteve com Cauby Freitas e conversaram acerca das eleições deste ano

Por Assessoria 11/02/2020 14h02
Presidente do PSDB Alagoas conversa com lideranças de Murici sobre campanha de filiação partidária
Evento ocorreu na zona da mata alagoana - Foto: Fonte: Assessoria PSDB Alagoas

Nesta segunda-feira (10), o presidente do PSDB Alagoas, senador Rodrigo Cunha, se reuniu com Cauby Freitas, liderança política de Murici. Os dois conversaram sobre a campanha de filiação partidária e as eleições municipais deste ano em todo o estado.

Cauby Freitas assumiu o comando do PSDB em Murici e já iniciou o processo de crescimento do partido, o que trará grandes novidades nas eleições deste ano no município. “É uma grande liderança e é o que buscamos, diretórios fortes nas regiões, para trabalhar em prol das cidades alagoanas”, disse o senador Rodrigo Cunha. 

Rodrigo Cunha tem procurado dialogar com as lideranças e trazer novos rostos para o partido, aumentando assim a presença do PSDB nos municípios alagoanos. “Desde o início do mês de fevereiro tenho trabalhado para que o PSDB cresça em Alagoas, com pessoas que busquem soluções para os problemas enfrentados em nossas cidades”, enfatizou.

O PSDB Alagoas iniciou sua campanha partidária nesse mês e o senador vem reforçando a importância de uma maior participação da população na política. Sobretudo a que busca ser mais ativa nas soluções para os problemas enfrentados nos municípios alagoanos. “O PSDB Alagoas tem hoje grandes nomes, mas queremos ampliar mais. Mais participação, mais representatividade nas cidades, inovações. Seja aqui ou em Brasília, como senador ou presidente do partido, seguirei trabalhando pelo nosso estado”, afirmou.

O senador seguiu com reuniões durante todo o dia, conversando políticos de vários municípios e tratando do lançamento oficial da campanha de filiação partidária do PSDB Alagoas.