Polícia

Policial militar é preso com armas e balaclavas em Maceió

Ele e um comparsa são suspeitos de praticar um homicídio ontem (11)

Por 7Segundos 12/02/2020 11h11
Policial militar é preso com armas e balaclavas em Maceió
Material apreendido no carro do suspeito - Foto: Cortesia 5°BPM

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió. Um dos detidos é um policial militar de 27 anos.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), miliares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) receberam denúncias sobre o paradeiro de dois suspeitos de praticar um duplo homicídio na segunda-feira (10) utilizando um Spacefox, de cor preta.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo com as características descritas e procederam uma abordagem a este. O motorista e o passageiro do veículo foram revistados e com eles foram encontrados três armas de fogo, diversas munições, duas balaclavas e três celulares.

Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto e o outro se apresentou como policial militar. Ambos não tiveram as identidades divulgadas.

Diante dos fatos, a dupla e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e posteriormente apresentados na Central de Flagrantes I.