Polícia

Adolescente apreendido por estupro realizará coleta de material genético

Mariana Marques, de 11 anos, foi vítima de estupro e estrangulamento

Por 7Segundos 12/02/2020 10h10
Adolescente apreendido por estupro realizará coleta de material genético
Delegado Leonam Pinheiro, da Polícia Civil de Alagoas - Foto: Ascom PC/AL

O delegado Leonam Pinheiro, titular do 17º DP (17º Distrito Policial), responsável pelas investigação da morte de Mariana Marques Barbosa, de 11 anos, informou na manhã desta quarta-feira (12), que o adolescente apontado como autor do crime, será encaminhado para coleta de material genético com a intenção de confrontar com os vestígios deixados no corpo da vítima.

Mariana foi encontrada morta por estrangulamento e teve o corpo localizado seminu, no conjunto residencial Erick Ferraz, no bairro da Poeira, em Marechal Deodoro, na segunda (10). Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte da menina  foi asfixia por esganadura. O laudo do exame de necropsia também comprovou que a estudante foi vítima de violência sexual.

Dois homens já foram ouvidos como suspeitos do assassinato da garota. Um deles é namorado de uma prima de Mariana. Ele se tornou suspeito após a família desconfiar das marcas de arranhão que o rapaz estava no braço. Ele teria dito que brigou com a namorada, mas a jovem negou o ocorrido. O outro suspeito é um homem que mora na região e já responde por um crime de estupro seguido de assassinato.