Celebridades

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se irritam com posicionamento de Tiago Leifert

Atriz comentou em sua rede social que o apresentador estava passando informações falsas para os brothers

Por Uol 12/02/2020 10h10
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se irritam com posicionamento de Tiago Leifert
Bruna Marquezine revela que chupou dedo até os 13 anos - Foto: Reprodução

Após a eliminação de Hadson do BBB 20 na noite de hoje, Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para reclamar sobre o posicionamento de Tiago Leifert, apresentador do reality, diante dos confinados: "Tá me irritando", escreveu a atriz ao falar com Giovanna Ewbank.

Giovanna se queixou por Tiago ter avisado aos brothers sobre a vitória de Lucas Chumbo, primeiro eliminado do programa, no torneio de surf: "Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB... domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo...".

Mais cedo, Bruna também foi às redes sociais comentar o programa e manifestar sua torcida pela amiga Manu Gavassi. Desta vez, depois do Jogo da Discórdia de ontem, Marquezine criticou Hadson e reclamou do que achou um comentário infeliz de Tiago Leifert.

"Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", escreveu.