Polícia

População denuncia aumento de roubos no bairro Riacho Doce, em Maceió

Dupla seria responsável pelos crimes que ocorrem sempre no mesmo horário  

Por 7Segundos 13/02/2020 07h07
População denuncia aumento de roubos no bairro Riacho Doce, em Maceió
Praça José Emídio de Carvalho, em Riacho Doce - Foto: Secom Maceió

Moradores do bairro Riacho Doce estão denunciando um amento no registro de roubos na região. Nas últimas duas semanas, pelo menos dez pessoas teriam sido assaltadas a mão a armada, em ruas que ficam nas proximidades do Mirante da Seria.

Os crimes possuem características parecidas. São cometidos por dois homens em moto modelo Honda Bross vermelha e ocorrem sempre por volta das 5 horas da manhã.

De acordo com o relato de um morador ao 7Segundos, as vítimas acreditam que a mesma dupla está cometendo os assaltos na região.

“Nesse horário não tem policiamento e é exatamente quando eles roubam. Todos os dias. Eles colocam a pistola na cabeça das pessoas e levam tudo. Roubaram trabalhadores, um cobrador de ônibus, estudantes, idosos. Estamos todos com muito medo”, contou o morador, que não quis se identificar”.

Segundo a população, os criminosos já roubaram dinheiro, celular e até uma motocicleta. Algumas vítimas registraram boletim de ocorrências.

Ao 7Segundos, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) disse que a polícia faz rondas na região, porém é importante que as pessoas que foram lesadas registrem o Boletim de Ocorrências. Quem tiver informações sobre os assaltantes pode denunciar pelo Disque-Denúncia