Acidentes

Passageira de van da Sesau que capotou na BR-101 morre no HGE

Nelmany Bezerra, de 50 anos, era paciente e sofreu uma parada cardíaca

Por 7Segundos 13/02/2020 09h09
Passageira de van da Sesau que capotou na BR-101 morre no HGE
Acidente ocorreu em trecho da BR-101 - Foto: Ascom PRF/AL

Uma das passageiras da van da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau/AL), que capotou na manhã de quarta-feira (12), no quilômetro 14 da BR-101, no município de Novo Lino, interior do Estado, morreu no final da tarde, no Hospital Geral do Estado (HGE). O veículo fazia o transporte de pacientes transplantados para tratamento em Recife/PE.

Nelmany Fausto Cruz Bezerra, de 50 anos, era uma das pacientes que estavam no interior do veículo. Ela sofreu traumatismo crânio encefálico, foi levada para o HGE, recebeu atendimento médico, mas morreu após sofrer uma parada cardíaca.

As demais vítimas - o motorista, quatro pacientes e quatro acompanhantes também estavam no veículo. Após atendimento médico, eles receberam alta. Ao 7Segundos, a Sesau divulgou o boletim médico das vítimas do acidente.

Confira o boletim médico:

HOSPITAL DE JOAQUIM GOMES

- Emerson Carlos da Silva (Paciente) – Teve escoriações leves, recebeu atendimento médico e foi liberado;

- Josenilda da Silva (Acompanhante) – Teve escoriações leves, recebeu atendimento médico e foi liberada.

HGE

- Nelmany Fausto Cruz Bezerra, 50 anos. (Paciente). Sofreu traumatismo crânio encefálico, foi levada para o HGE, recebeu atendimento médico, mas, evoluiu para óbito, após sofrer uma parada cardíaca;

- Carlos Augusto Bersa Lima, 66 anos. (Acompanhante). Teve escoriações leves, foi atendido no HGE e já recebeu alta;

- Gilvan Alves, 65 anos. (Motorista da Van). Sofreu traumatismo cranioencefálico, passou por tomografia computadorizada, recebeu atendimento médico e já recebeu alta;

- Gidelmo de Carvalho Silva – (Paciente). Sofreu escoriações no braço direito, foi atendido na UPA do Tabuleiro do Martins, posteriormente encaminhado ao HGE, onde foi atendido e já recebeu alta.

UPA TABULEIRO DO MARTINS

- Amanda dos Santos Silva – (Paciente). Sofreu escoriações leves, foi atendida na UPA do Tabuleiro do Martins e já liberada.