Alagoas

Procurado pela polícia alagoana morre em troca de tiros durante tentativa de assalto em Pernambuco

O suspeito estava sendo procurado pela polícia desde novembro de 2019.

Por 7Segundos 17/02/2020 17h05
Procurado pela polícia alagoana morre em troca de tiros durante tentativa de assalto em Pernambuco
Aldean Oliveira Ramos - Foto: Reprodução

Um suspeito procurado pela polícia de Alagoas por compor uma quadrilha envolvida na explosão de um carro-forte, em maio de 2019, no município de Inhapi, morreu na última quinta-feira(13), após ser atingido durante uma troca de tiros com seguranças de outro carro-forte que ele e o seu bando pretendiam assaltar, no município de Salgueiro, em Pernambuco.

O suspeito identificado como Aldean Oliveira Ramos, 24 anos, nascido em Paulo Afonso, estava com um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2019,  quando as polícias de Alagoas e Bahia deflagraram uma operação conjunta para prender a quadrilha responsável por ataques a carros-fortes.

Durante a operação,  a polícia conseguiu prender seis integrantes e divulgou imagens de nove componentes considerados foragidos, dentre eles, Aldean. 

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, a troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças do carro-forte ocorreu na quinta-feira, 13 e o suspeito morreu antes mesmo de receber socorro, os outros assaltantes trocaram tiros com a polícia, mas conseguiram fugir do local.