Polícia

PRF apreende veículo roubado na BR 104, em Murici

Placa original da motocicleta era da cidade de Cajueiro

Por 7 segundos 18/02/2020 09h09
PRF apreende veículo roubado na BR 104, em Murici
Motocicleta recuperada em Marici - Foto: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, nesta segunda-feira (17), um homem por receptação e recuperaram mais um veículo roubado. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 59 da BR – 104, município de Murici, em Alagoas. 

Era por volta das 11 horas quando uma equipe da PRF fiscalizava o trecho e abordou uma Honda/POP de cor preta, com um ocupante e sem placa. Durante verificação aos sinais identificadores, os policiais descobriram – através do chassi – que a placa original era de Cajueiro/AL e a motocicleta apresentava queixa de roubo/furto. Questionado, o condutor informou que havia adquirido o veículo com um guarda municipal em troca de uma Honda/ CG Titan 150 e um celular Samsung, porém não tinha conhecimento da má procedência do mesmo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).