"Vê se pode"

De férias, Ana Maria Braga se irrita com eliminado do BBB20 no café da manhã

Lucas, eliminado nesta terça-feira (18) tomou café com os substitutos da apresentadora

POR: Notícias da TV
Ana Maria Braga
Reprodução/TV Globo

De férias, Ana Maria Braga se irritou com a presença do ex-BBB20 Lucas Gallina no tradicional café da manhã do Mais Você na manhã desta quarta-feira (19). Após a controvérsia que o brother gerou ao não dar estalecas para a compra.

O fisioterapeuta foi eliminado do Big Brother Brasil na noite de ontem (18) e por isso foi o convidado da atração matinal, conforme roteiro obrigatório da emissora (exceto em casos de expulsão).

No Twitter, Ana perguntou a seus seguidores se eles estavam acompanhando o Mais Você. Diversos internautas afirmaram na publicação que gostariam de vê-la no lugar de Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, seus substitutos na apresentação do programa.  

"Queria você lá colocando esse estrume do sul no lugar dele", escrevreu Érick Bradsaw. "Ana, deixaram ele comer. Que isso! Bota moral lá!", pediu um internauta identificado apenas como Hiru. "Meu Deus, não tem como defender!", disse.

Após ler alguns comentários, Ana ainda publicou um GIF de si mesma com olhar julgador, mas negou que estava debochando de Lucas ao ser nomeada como "Fada do Deboche" por Dyogo Vasconcelos. "Não é deboche, não. Eu tô sem palavras". 

Ana Maria Braga bbb Lucas

Veja Também

Comentários