Brasil

Repórteres de Globo e SBT se estranham durante entrevista ao vivo

Nos estúdios, os apresentadores do SBT ficaram revoltados

Por Uol Notícias 21/02/2020 16h04
Repórteres de Globo e SBT se estranham durante entrevista ao vivo
Repórteres - Foto: Reprodução

Repórteres da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, e da TV Serra Dourada, retransmissora do SBT no estado, se estranharam enquanto tentavam entrevistar uma senhora, tia de uma jovem gerente, que foi encontrada morta.

Patricia Bringel estava ao vivo, em link para o "Jornal da Anhanguera - 1ª Edição", com a tia da menina. Ao lado, estava Rozaine Ferraz, com a irmã da vítima. Em determinado momento, a jornalista do SBT deixou a irmã de lado e se dirigiu à entrevista que era realizada pela colega concorrente.

Incomodada, Patricia rebateu. "Por favor, estou falando com a tia agora", respondeu. Rozaine então insistiu, e novamente Patricia retrucou. "Essa não é a irmã, é a tia. E nós tratamos [combinamos] que eu falaria com ela", afirmou.

Nos estúdios, os apresentadores do SBT ficaram revoltados. "Eu queria registrar aqui a forma grosseira como a repórter da TV Anhanguera, Patricia Bringel, se dirigiu à repórter Rozaine Ferraz. Estava todo mundo ali informação. Essa guerra por audiência não pode permitir esse tipo de grosseria", criticou um dos apresentadores do "Jornal Meio Dia", da Serra Dourada.

Terceira repórter se manifesta

Após a repercussão, Jakeliny Mendonça, repórter da Record que também estava no local, se manifestou nas redes sociais a favor de Patricia Bringel.

Ela explicou que as três haviam combinado de cada uma entrevistar uma pessoa da família. "Estava tudo certinho. Cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a estava com a entrevistada principal. Só que ela, que iria entrevistar a irmã, mas a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo, que estava no ar com a tia", disse.

"Eu sou da concorrência e nem deveria estar opinando. Mas eu odeio injustiça", completou ela, ressaltando não ser amiga de nenhuma das duas.