Alagoas

Casal reforça equipes para o plantão durante o Carnaval

Companhia poderá ser acionada pelo Call Center ou pelo Whatsapp

Por Assessoria 21/02/2020 17h05
Casal reforça equipes para o plantão durante o Carnaval
Companhia de Saneamento de Alagoas - Foto: Ilustração

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) atuará em regime de plantão durante o Carnaval de 2020 e, para isso, reforçou suas equipes. Cerca de 200 profissionais de diversas áreas vão trabalhar nos cinco dias de festa para garantir o pleno abastecimento de água e a coleta de esgoto nas áreas saneadas, além de atender emergências sobre vazamentos ou desabastecimento.

Desse total, quase 120 profissionais estarão em Maceió e nos municípios balneários do litoral, como Barra de São Miguel, Paripueira, Japaratinga e Maragogi. Os demais serão distribuídos nas cidades do interior. São operadores, engenheiros, encanadores, auxiliares e motoristas, que terão à disposição caminhões equipados e veículos de apoio com materiais e ferramentas.

Para manter contato com a Companhia em caso de alguma eventualidade, como falta de água ou vazamentos, basta ligar para o Call Center, que atende pelo número 0800 082 0195, todos os dias de Carnaval, das 7h à meia-noite. A ligação pode ser feita de telefone fixo ou de celular. Quem preferir pode também acionar a Companhia pelo aplicativo Whatsapp, cujo número é o 99641-5462.

Outra opção é acessar o site da empresa (www.casal.al.gov.br), ir em “Acesso Rápido” e escolher o botão ‘Informar vazamento/Falta de água’.

Durante o Carnaval, o atendimento presencial da Companhia fica suspenso, mas voltará ao normal na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, tanto nas Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão, em Maceió, quanto nos escritórios regionais de cada município do interior.