Polícia

Polícia Militar registra quatro homicídios em Maceió e Região Metropolitana

Adolescente de 15 anos foi morto com tiro e facadas na Cidade Universitária

Por 7Segundos 23/02/2020 08h08
Polícia Militar registra quatro homicídios em Maceió e Região Metropolitana
Polícia Militar registra quatro homicídios em Maceió e Região Metropolitana - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas em Maceió e na Região Metropolitana. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados até um pronto socorro do bairro do Benedito Bentes, após chegada de dois jovens com ferimentos de arma de fogo.

José Leandro da Silva Gomes da Silva, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre autoria dos crimes.

No bairro da Santa Amélia, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com quatro disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.

No município de Messias, Região Metropolitana de Maceió, um homem foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo em via pública. José Quitério da Silva tinha 24 anos.

E um adolescente, de 15 anos, foi morto com um tiro na orelha e diversos ferimentos de arma branca no bairro da Cidade Universitária. A família informou aos policiais que ele era usuário de drogas.