Acidentes

Menina de 4 anos sofre queda em clube e morre

Conforme nota, a criança teria batido a cabeça perto da piscina

Por 7Segundos 23/02/2020 15h03
Menina de 4 anos sofre queda em clube e morre
UPA de São Miguel dos Campos - Foto: arquivo

Uma menina de 4 anos de idade morreu após sofrer uma queda dentro de um clube social no município de São Miguel dos Campos, no sábado (22). A criança chegou a ser socorrida pelos pais e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Segundo informações, ela estava brincando junto com outras crianças perto da piscina, quando escorregou de uma cadeira e caiu, batendo com a cabeça no chão. A menina chega a levantar, mas desmaia, em seguida.

A direção da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em São Miguel dos Campos, onde o incidente aconteceu, emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

No dia de hoje – 22 de fevereiro de 2020, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) da cidade de São Miguel dos Campos do Estado de Alagoas, ocorreu um acidente com uma criança de aproximadamente 5 anos.
Foi identificado que a criança estava brincando de escorregar em uma cadeira de tomar sol e após colocar uma das pernas sobre a cadeira, se desequilibra e cai em direção ao chão. Após o acidente, ela se levanta, demonstra sinais de tontura e desequilíbrio, daí, o Pai vai ao seu encontro, neste momento a filha cai novamente no chão já desacordada. O Pai pega a criança em seus braços e sai para buscar ajuda.
Observado o ocorrido, o Diretor da AABB, o Sr. João Paulo ajudou o Pai a conduzir a criança até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde a criança teve atendimento pela equipe de saúde. O mesmo, aguardou a chegada dos demais familiares.
Infelizmente, por causa desconhecida ainda pela AABB, a menina veio a óbito.
A Associação Atlética do Banco do Brasil de São Miguel dos Campos vem por meio deste manifestar solidariedade e sentimentos a toda a família.