Geral

Barra de S. Miguel: domingo de folia tem falhas no fornecimento de energia pela Equatorial

Moradores relatam que energia caiu seis vezes

Por 7 Segundos 24/02/2020 12h12
Barra de S. Miguel: domingo de folia tem falhas no fornecimento de energia pela Equatorial
Sede da Equatorial Energia Alagoas - Foto: 7Segundos

Barra de S. Miguel: domingo de folia tem falhas no fornecimento de energia pela Equatorial foliões que optaram por passar o carnaval na Barra de São Miguel sofreram no domingo (23) com as constantes faltas e quedas no fornecimento de energia elétrica. A empresa Equatorial informou, por meio da assessoria, que não houve registro de problemas com a energia na localidade.

“Um abuso faltar energia 6 vezes. Uma conta cara, que a gente se esforça pra pagar em dia e quando vem usufruir de um lazer fica sem geladeira, sem ar condicionado. E ainda tem o risco de um equipamento eletrônica queimar, devido à sobrecarga de retorno de energia e ao apagão constante e intermitente. Um desrespeito” afirmo o aposentado José Cabral de Lima, que tem casa de veraneio no Loteamento Barramar.

Em 28 de janeiro, os municípios de São Miguel dos Campos, Boca da Mata e parte da Barra de São Miguel e Jequiá da Praia sofreram um mini apagão. Acionada à época a antiga Ceal/Eletrobras informou que um problema na subestação que atende as cidades da região deixou sem energia os locais informados. Na ocasião, através de sua assessoria de comunicação, a empresa afirmou que equipes trabalhavam para estabelecer o fornecimento de energia, sem no entanto existir um prazo previsto para o restabelecimento.

O 7 Segundos entrou em contato com a assessoria da Equatorial, nesta segunda-feira (24), que informou que não houve registros de quedas de energia, no sitema da empresa, na Barra de São Miguel, mas que iria averiguar os fatos.