Geral

Zagueiro do CRB fala em felicidade por gol decisivo, mas é cauteloso ao comentar série invicta

Com o resultado positivo, o Galo subiu para vice-liderança da tabela do Campeonato Alagoano.

Por Lance 24/02/2020 17h05
Zagueiro do CRB fala em felicidade por gol decisivo, mas é cauteloso ao comentar série invicta
Zagueiro CRB - Foto: reprodução

O cronômetro marcava 33 minutos do segundo tempo quando Xandão marcou o gol da virada e da vitória do CRB sobre o Jacyobá. Com o resultado positivo, o Galo subiu para vice-liderança da tabela do Campeonato Alagoano.

O zagueiro ficou muito feliz e destacou a importância por ter marcado: “estou muito feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a conquistar essa importante vitória no Campeonato Alagoano. Foi muito importante para mim. Estava precisando.”

Mas Xandão não quer ficar só neste gol: “espero que nos próximos jogos possa voltar a marcar. Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo e fazendo bons jogos com a camisa do CRB”, comentou.

Com a vitória sobre o Jacyobá, o Galo já soma 8 jogos sem perder. O zagueiro demonstrou cautela ao falar sobre a série invicta: “essa sequência dos últimos jogos anima bastante, claro, mas estamos mantendo os pés no chão. Ainda temos muito a melhorar e estamos no caminho certo para isso. Precisamos continuar com a mesma intensidade nas próximas partidas para crescermos de produção”, concluiu.