Acidentes

Assaltantes ateam fogo em mercearia na cidade de Rio Largo

Local, que também era a residência dos donos, ficou completamente destruído

Por 7segundos 25/02/2020 15h03
Assaltantes ateam fogo em mercearia na cidade de Rio Largo
Viatura do Corpo de Bombeiros - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um incêndio atingiu uma mercearia, que também funcionava como residência dos proprietários, na cidade de Rio Largo, durante a madrugada desta terça-feira (24). 

Segundo informações, os donos teriam ido viajar e o tio deles estava dormindo para cuidar do local, pois o mesmo local sofreu uma tentativa de arrombamento na madrugada da segunda-feira (23). 

Segundo o tio, por volta das 3:40 da manhã, ele estava dormindo no sofá da sala, quando foi surpreendido pela presença de dois elementos tentando invadir o imóvel. Um deles estava de posse de um material parecido com uma estopa de pano, que logo ateou fogo neste objeto, quebrou o vidro da janela e ateou fogo no colchão do quarto, enquanto o outro indivíduo fez o mesmo no quarto da frente, onde funcionava a mercearia. O fogo se alastrou rapidamente, a vítima relatou que conseguiu quebrar a parte de baixo da porta da cozinha e sair da edificação.

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o mesmo com um hematoma na região do tórax, segundo ele, causado pelo impacto com a porta. Ele ainda tentou debelar as chamas com ajuda dos vizinhos, mas apesar dos esforços deles e das guarnições presentes, toda a edificação foi comprometida. Duas horas após o início do combate e atividades de rescaldo, os quinze militares se retiraram do local.